terça-feira, 18 de outubro de 2011

Resenha: corretivo linha Intense

Bom, eu estava utilizando o corretivo tracta porque para mim, ele é mais do que bom. Não tenho muita olheira, mas o corretivo tracta cobria até minha alma, seja aquele com ômega 3 ou sem, mas os líquidos.
Enfim, cismei de testar esse da linha Intense do Boticário e se arrependimento matasse eu já estaria morta..
-Ele foi só 5,00 reais a menos (15,00) que o da tracta (20,00) mas não foi nem um pouco compatível comigo.
-Tenho poucas linhas de expressão abaixo dos olhos e mesmo assim ele marcou.
-Além de ter poucas cores, pois a cor 1 era muito clara para mim, a 3 é a correta mas achei amarelada e a 5 é escura.

De 1 a 5 dou nota 2 para ele, pq ele cobre, mas marca todas as linhas de expressão.
Meu queridinho e baratinho também tracta continua vencendo. Ele é ótimo.



É isso.
Beijos

5 comentários:

  1. Olá!

    Olha ainda não usei nada desta linha, e é uma pena que marque as linhas do rosto né!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me responder e por me visitar, e espero que volte sempre!!!

    Te seguindo!

    Bjs; Janini
    @perfumedpitanga

    Está rolando 2 sorteios lá no blog, se ainda não está participando fica aqui o convite!
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, obrigada pela visitinha, já estou seguindo seu bloguinho!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei nada dessa linha, mas eu adorei a resenha!

    Estou seguindo aqui!
    Eu fiz o meu blog ontem, então ele ainda não tem muita coisa :/
    Mas se você quiser dar uma passadinha la, fique a vontade (:

    anacaroln.blogspot.com

    Beijos :*
    Ana Carol

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MARECELE GOSTEI DE SEU BLOG. ESTB USO O CORRETIVO DA TRACTA ACHO MARAAAA. ME INSCREVI NO SEU BLOG. EU GOSTARIA QUE VC VISITASSE O MEU BLOG E SE GOSTAR ME ACOMPANHE TB..BJSSS MEU BLOG: FIQUELINDAEBELA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir